Para os fãs que querem relembrar toda a história de Fear the Walking Dead, a Skybound dá uma grande ajuda. A editora que cuida da franquia The Walking Dead lançou um vídeo recapitulando a história da derivada. 

A peça conta com 10 minutos e trata sobre as quatro temporadas, ou 53 episódios. O vídeo também é um bom termômetro para notar como a série derivada mudou. 

Da primeira temporada, apenas Alycia Debnam-Carey e Colman Domingo permanecem como atores do elenco fixo. Enquanto isso, ao decorrer da derivada, Lennie James, que trabalhou primeiro em The Walking Dead, se transformou em um protagonista. 


O vídeo prepara os fãs para a quinta temporada de Fear the Walking Dead

Nos episódios inéditos de Fear the Walking Dead, a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Obstinado, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança.

Nos Estados Unidos, Fear the Walking Dead estreia a quinta temporada no dia 2 de junho. Enquanto isso, no Brasil será em 17 de junho, uma segunda-feira, às 23h30, no canal AMC.