Séries

Retorno de personagem muda tudo para a 17ª temporada de NCIS

Spoilers do último episódio da 16ª temporada de NCIS

Depois de ser dada como morta por muitos anos, a Agente Ziva David está retornando para NCIS, uma das séries mais populares da televisão americana.

O episódio final da 16ª temporada mostrou Ziva chegando no porão do Agente Especial Leroy Jethro Gibbs para alertá-lo que sua vida está em perigo.

De acordo com os showrunners da série, Frank Cardea e Steven Binder, essa revelação é só o começo.

“Essa surpresa foi só o começo. Nós estamos animados para anunciar que Cote de Pablo vai aparecer como convidada no primeiro episódio da 17ª temporada de NCIS, que estreia no próximo outono, veremos o que o aviso de Ziva para Gibbs vai provocar”, disseram os showrunners em um comunicado oficial.

A chegada de Ziva no final do episódio estabelece de uma vez por todas que Gibbs realmente consegue ver e conversar com pessoas mortas. Apesar disso, os showrunners não descartam a volta de Ziva para a série em definitivo.

De qualquer forma, mesmo que Ziva esteja de volta apenas para alguns episódios, tudo indica que sua aparição deve mudar a série para sempre a partir de agora.

NCIS, a série original, conta a história de um grupo de agentes especiais liderado por Jethro Gibbs (Mark Harmon), que investiga crimes ligados à Marinha.

A 17ª temporada de NCIS estreia nos EUA ainda este ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.