Retorno de personagem muda tudo para a 17ª temporada de NCIS

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spoilers do último episódio da 16ª temporada de NCIS

Depois de ser dada como morta por muitos anos, a Agente Ziva David está retornando para NCIS, uma das séries mais populares da televisão americana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio final da 16ª temporada mostrou Ziva chegando no porão do Agente Especial Leroy Jethro Gibbs para alertá-lo que sua vida está em perigo.

De acordo com os showrunners da série, Frank Cardea e Steven Binder, essa revelação é só o começo.

“Essa surpresa foi só o começo. Nós estamos animados para anunciar que Cote de Pablo vai aparecer como convidada no primeiro episódio da 17ª temporada de NCIS, que estreia no próximo outono, veremos o que o aviso de Ziva para Gibbs vai provocar”, disseram os showrunners em um comunicado oficial.

A chegada de Ziva no final do episódio estabelece de uma vez por todas que Gibbs realmente consegue ver e conversar com pessoas mortas. Apesar disso, os showrunners não descartam a volta de Ziva para a série em definitivo.

De qualquer forma, mesmo que Ziva esteja de volta apenas para alguns episódios, tudo indica que sua aparição deve mudar a série para sempre a partir de agora.

NCIS, a série original, conta a história de um grupo de agentes especiais liderado por Jethro Gibbs (Mark Harmon), que investiga crimes ligados à Marinha.

A 17ª temporada de NCIS estreia nos EUA ainda este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio