Séries

Revelações sobre Gibbs afetarão toda equipe em NCIS, diz produtor

Os fãs de NCIS descobrirão muito mais sobre Gibbs (Mark Harmon) no final da 16ª temporada. A informação foi revelada pelo produtor-executivo e co-showrunner, Steven Binder .

No episódio que vai ao ar nesta semana nos EUA, que tem o título de O Juiz, o Júri e o Executor, os agentes devem finalmente descobrir de quem é a conta bilionária que financia um sistema de segurança de vigilantes. Ao mesmo tempo, Gibbs fará algumas revelações.

“Eu vou deixar vocês verem que revelações são essas, mas isso vai modificar toda dinâmica do time. Vamos ter uma espécie de surpresa, ao mesmo tempo que a equipe se reconcilia como esse ‘novo Gibbs’, que ninguém sabia que existia”, explica o comandante.

O capítulo também deve fechar o arco que começou no episódio Ela. Nele, Gibbs quebra a regra 10 e se envolve emocionalmente em um caso.

“Eu não quero usar a palavra ‘quebrado’, porque é Gibbs e eu não sei se esse homem consegue ser quebrado, mas ele passará por certa dificuldade”, garante Binder.

NCIS conta a história de um grupo de agentes especiais liderado por Jethro Gibbs (Mark Harmon), que investiga crimes ligados à Marinha.

O elenco da série conta com Sean Murray, Maria Bello, Wilmer Valderrama e David McCallum.

A 16ª temporada de NCIS está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.