Séries

Reviravolta sangrenta em The 100 separa Octavia e Bellamy

Atenção! Contém spoilers do sexto episódio da terceira temporada de The 100.

Um dos relacionamentos mais interessentes em The 100 tem sido o dos irmãos Bellamy e Octavia Blake.

A série começou com Bellamy criando sua irmã mais nova em segredo, devido à política do filho único instaurada pelos sobreviventes.

Desde então, Octavia se tornou uma das personagens mais violentas da série pós-apocalíptica, liderando brutalmente um grupo de sobreviventes e ganhando o título de Rainha Vermelha.

Em “Children of Gabriel”, o relacionamento de Octavia e Bellamy chega no ponto de ruptura.

Quando Bellamy chegou no mundo alienígena Sanctum, ela aconselhou deixar sua irmã em hibernação, preocupado com a reação de Octavia ao novo planeta. A Rainha Vermelha acaba sendo revivida por um de seus seguidores.

Octavia se junta a um grupo de busca, e ao voltar para a espaçonave, percebe que o veículo foi atacado por uma facção de humanos conhecida como As Crianças de Gabriel. Madi e Diyoza são paralisado por dardos venenosos, e Octavia resolve atacar.

Ela mata todos os membros das Crianças de Gabriel, enquanto Bellamy e Echo observam chocados.

A selvageria de Octavia vem se tornando um problema sério para os sobreviventes. A Rainha Vermelha chegou até a obrigar o próprio irmão a lutar como gladiador em uma das batalhas sangrentas de seu reino.

No novo episódio, Bellamy resolve tomar uma decisão drástica. Ele embarca na nave e deixa Octavia para trás, em Sanctum. Quando ela tenta apelar, relembrando Bellamy que é sua irmã, ele afirma que sente que a verdadeira irmã morreu há muito tempo.

O resultados das ações de Bellamy e do exílio de Octavia devem ser explorados no próximo episódio de The 100.

The 100 já está renovada para sua 7ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.