2ª temporada de Segurança em Jogo deve demorar, avisa ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Segurança em Jogo ainda deve demorar um pouco para acontecer. Richard Madden, o protagonista, confirmou a informação. 

Para o portal BT, o ator revelou uma conversa que teve com o criador da série, Jed Mercurio. Os dois decidiram que David Budd, personagem de Richard Madden, “precisa de férias” antes de uma nova aventura. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conversei com Jed um mês depois de a série ter ido ao ar e nós decidimos, ‘Vamos dar pelo menos um ano antes de trabalharmos em algo melhor’. Não podemos pular nisso. David Budd precisa de férias depois de tudo aquilo. Ele não volta a trabalhar logo, ele volta?”, contou o astro. 

A história também deve ter um salto no tempo. Richard Madden deixa claro que uma segunda temporada não continuaria imediatamente os eventos do primeiro ano.

“Ele é o homem mais famoso de Londres agora, por causa do que acontece ao final da primeira temporada. Eu e Jed concordamos que é mais interessante pegar ele em 18 meses ou dois anos do que aconteceu, perguntando, ‘Onde ele está agora? O que está fazendo?’”, explicou o astro.

Segurança em Jogo quebrou recordes quando exibida no Reino Unido. Por isso, surpreende a demora do anúncio para segunda temporada. Com as palavras do ator, fica claro que essa decisão está partindo mais da equipe criativa do que das emissoras envolvidas.

A trama de Segurança em Jogo, que tem o título original de The Bodyguard, gira em torno de David Budd (Richard Madden), veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção para a Filial de Proteção Especial da Polícia Metropolitana de Londres.

Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes), cuja política representa tudo o que ele despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

No Brasil, Segurança em Jogo já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio