A 10 temporada de The Walking Dead está para começar suas filmagens, e o Mailbag do Skybound (via ComicBook) trouxe algumas informações sobre o que a trama reserva.

“É possível que vejamos mais de Negan na 10ª temporada. Após salvar Judith na nevasca, parece que Negan ganhou mais confiança com Michonne e outros membros em Alexandria. Mas isso não significa que ele está livre. Porém, nesse ponto dos quadrinhos, Negan se torna MUITO mais envolvido, principalmente com os Sussurradores”, diz o Mailbag.

“Infelizmente não podemos dar spoiler da série. Nós podemos, porém, reconhecer que a amizade de Daryl e Carol só cresceu na 9ª temporada. Porém, Daryl nunca se envolveu romanticamente com alguém durante o apocalipse zumbi. Quem sabe o que pode acontecer na 10ª temporada?”, indaga.


Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estreia para 2020.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em outubro.