Cuidado! Contém spoilers de Game of Thrones!

Em The Bells, penúltimo episódio de Game of Thrones, os fãs ficaram realmente preocupados com Arya. Em muitos momentos, parecia que a Stark tinha morrido.

Durante o episódio, o Cão de Caça tentou convencer Arya a desistir da sua lista de vingança. Conseguir riscar os nomes dela quase custou a vida da personagem.


Com um pouco de sorte, Arya conseguiu um cavalo branco ao final do episódio e deixou o Porto Real. Tudo depois de Daenerys acabar com a cidade.

“Uma vez que ela decide sair da cidade, é o pior lugar que alguém pode estar. Então, ela tem que conseguir passar das muralhas da cidade. É a jornada mais cansativa e longa do episódio”, explicou o showrunner D.B. Weiss em um vídeo da HBO.

Mesmo com toda destruição, é indicado que Arya não desistiu da lista e ainda persegue alguém. Para os portais e fãs, a pessoa na mira dela é Daenerys, muito por conta das ações em The Bells.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.