Saiba quem pode ser a próxima vítima de Arya em Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers de Game of Thrones!

Em The Bells, penúltimo episódio de Game of Thrones, os fãs ficaram realmente preocupados com Arya. Em muitos momentos, parecia que a Stark tinha morrido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o episódio, o Cão de Caça tentou convencer Arya a desistir da sua lista de vingança. Conseguir riscar os nomes dela quase custou a vida da personagem.

Com um pouco de sorte, Arya conseguiu um cavalo branco ao final do episódio e deixou o Porto Real. Tudo depois de Daenerys acabar com a cidade.

“Uma vez que ela decide sair da cidade, é o pior lugar que alguém pode estar. Então, ela tem que conseguir passar das muralhas da cidade. É a jornada mais cansativa e longa do episódio”, explicou o showrunner D.B. Weiss em um vídeo da HBO.

Mesmo com toda destruição, é indicado que Arya não desistiu da lista e ainda persegue alguém. Para os portais e fãs, a pessoa na mira dela é Daenerys, muito por conta das ações em The Bells.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio