Sebastian Stan, o Soldado Invernal do Universo Marvel, esteve no Jimmy Fallon e tratou sobre a série do Soldado Invernal e Falcão. A produção será exibida no Disney +, serviço de streaming que chega em novembro. 

Primeiro, o ator brincou sobre como surgiu o seriado. Ao que parece, Sebastian Stan e Anthony Mackie se divertem bastante quando estão juntos. 

“Essa é a palavra, sim (sobre a confirmação da série). Levou apenas quatro campanhas de divulgação para alguém unir esses dois lunáticos em uma série. Os rumores são verdadeiros”, declarou o astro. 


Jimmy Fallon ficou um pouco desconfiado com as palavras de Sebastian Stan. Foi quando o ator descreveu como é trabalhar com Anthony Mackie e como pode ser a série. 

“Eu amo ele porque é muito difícil. Todas as vezes que estou com ele, eu cito Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo, porque é como trabalhar cavalgando um cavalo psicótico em um estábulo em chamas”, explicou o ator. 

Confira a entrevista abaixo. 

Recentemente foi anunciada a série Falcão e Soldado Invernal, da Disney+, na qual Anthony Mackie e Sebastian Stan reprisarão seus papéis dos filmes da Marvel.

Ainda não foram divulgados os detalhes sobre a trama de Falcão e o Soldado Invernal, que será roteirizada por Malcolm Spellman (Empire).

Ambos os personagens foram introduzidos em Capitão América: O Soldado Invernal, com Bucky Barnes já tendo aparecido antes, em Capitão América: O Primeiro Vingador. 

Falcão e o Soldado Invernal vai estrear em 2019 no Disney+. Os atores seguem divulgando Vingadores: Ultimato, que está em exibição nos cinemas.