Spoiler é coisa séria e uma seguradora na Inglaterra está oferecendo mais de R$ 500 para quem levou spoiler de Game of Thrones. A informação é do Daily Mail.

Segundo o jornal britânico, a cobertura spoiler oferecida pela seguradora Endsleigh Insurance Services promete indenizações por spoilers vindo de familiares, amigos e até desconhecidos nas redes sociais.

Para ter acesso à indenização, o cliente deve explicar em até 100 palavras o spoiler e como foi vitimado pela informação.


A companhia está fazendo um teste com Game of Thrones e, dependendo dos resultados, irá estender para outras séries a cobertura.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Mais notícias sobre séries, acesse o Observatório de Séries!