Séries

Série com atriz de The Walking Dead, Whiskey Cavalier não será mais renovada

Havia uma pequena esperança da ABC salvar a série Whiskey Cavalier do cancelamento, mas agora é oficial: ela não será renovada.

A notícia veio do criador da série, David Hemingson, que confirmou em seu perfil oficial do Twitter o destino oficial da produção.

Em Whiskey Cavalier, Lauren Cohan é uma agente da CIA que ganha um excêntrico novo parceiro quando um caso faz com que a agência junte forças com o FBI. 

Na trama, o personagem de Scott Foley se chama Will Chase, tendo o codinome de Whiskey Cavalier. Ao lado de Francesca “Frankie” Trowbridge, que tem o codinome de Fiery Tribune, personagem de Lauren Cohan, os dois compartilham a custódia de uma equipe de superespiões internacionais.

Esse time conta com Susan Sampson (Ana Ortiz), melhor amiga e companheira de quarto de Will e a mais prestigiada especialista em perfis do FBI; Jai Datta (Vir Data), confidente de Frankie, que esconde um talento meticuloso por trás de sua elegância informal; e finalmente, Edgar Standish (Tyler James Williams), um falso analista da National Security Agency, sequestrado pelos russos por roubar dados confidenciais.

A missão desse grupo é salvar o mundo, passando por cidades como Praga, Londres e Paris. Alguns dos casos dos agentes envolvem desativar uma bomba nuclear em transporte público, desmascarar um agente infiltrado e recuperar itens valiosos.

No Brasil, Whiskey Cavalier é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.