Séries

Série de A Dança da Morte terá orçamento maior e mais violência

A CBS All Access confirmou está desenvolvendo uma adaptação em formato de série de A Dança da Morte (The Stand), obra de Stephen King.

Em entrevista para o Post Mortem, King falou sobre o projeto e revelou que seu filho Owen está escrevendo alguns dos roteiros.

“O que mais me empolga sobre isso, em primeiro lugar, é que ganhamos mais duas horas para contar a história, e segundo, a liberdade de fazer tudo o que nos prendeu em A Dança da Morte – em outras palavras, não apenas o orçamento maior, estamos mais livres em termos de linguagem e violência, de uma forma que não era possível no primeiro Dança da morte. CBS All Access gosta muito desse trabalho, e eles se esforçaram muito, então estou esperançoso. O elenco ainda não está fechado. Meu filho Owen escreveu alguns dos roteiros e eles são incríveis; bons demais”, anima King.

A Dança da Morte traz um retrato pós-apocalíptico da sociedade na qual dois grupos, um bom e outro mau, batalham para herdar o que restou da Terra.

Josh Boone e Ben Cavell vão escrever e servir como produtores executivos na série, enquanto Boone vai ficar responsável pela direção. Roy Lee, Jimmy Miller e Richard P. Rubinstein também estão envolvidos na produção.

A série ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.