Shippados, série com Tatá Werneck, ganha data de estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que pode ser mais constrangedor do que ser abandonado no meio de um date? Pergunte a Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch): de encontro fracassado os personagens centrais de Shippado entendem muito bem.

A partir do dia 7 de junho, só os assinantes do Globoplay assistem à comédia que prova que levar bolo do crush talvez seja, sim, a melhor pior coisa que pode acontecer após um match num app de pegação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Série exclusiva Globoplay, Shippados chega para pôr em xeque o seu conceito de azar no amor. Rita e Enzo se conhecem por acaso, durante um encontro que flopa de forma bizarramente estranha. E logo percebem que ao menos uma coisa eles têm em comum: uma longa coleção de dates ruins e frustrações. Ela é uma atendente de supermercado que sonha em ganhar a vida como youtuber, mas ainda vive com a mãe, Dolores (Yara de Novaes). Ele, um nerd com mania de limpeza que nunca conseguiu se livrar dos roomates, o casal Valdir (Luis Lobianco) e Brita (Clarice Falcão).

Com humor e ironia, ‘Shippados’ é um retrato divertido de uma geração que cresceu acreditando que podia tudo e que, aos trinta e poucos anos, descobre que acumular fracassos é mais fácil que fazer o seu primeiro R$ 1 milhão. Ou encontrar o grande amor da vida. Será? Dos criadores de Os Normais, a série ainda traz no elenco os atores Júlia Rabello e Rafael Queiroga.

Shippados estreia no Globoplay em 7 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio