Séries

Showrunners explicam retorno de Salazar em Fear the Walking Dead

Como foi revelado ainda em 2018, Daniel Salazar estará de volta na 5ª temporada de Fear the Walking Dead. Agora, os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg deram mais detalhes sobre essa volta.
Na 3ª temporada, o personagem vivido por Rubén Blades foi visto pela última vez após levar um tiro no rosto. Desde então, ele está desaparecido.
“É um personagem que estamos muito empolgados pelo retorno, e acho que o que mais empolga é por onde deixamos ele da última vez – o que implica no motivo de ele não ter aparecido na 4ª temporada. Nós vemos ele quase morrendo, mas não sabemos o que acontece com ele. Ele é um personagem que tem um lado paternal, mas pode ser bem sombrio também, por ter uma infância traumática. Algo que nos interessa é sobre qual lado dele vai vencer”, explicou Chambliss.
Nos episódios inéditos de Fear the Walking Dead, a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Obstinado, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança.

Nos Estados Unidos, Fear the Walking Dead estreia a 5ª temporada no dia 2 de junho.

Enquanto isso, no Brasil será em 17 de junho, uma segunda-feira, às 23h30, no canal AMC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.