Sophie Turner quer voltar a ser a Sansa de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones chegou ao fim, mas Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, parece estar disposta a voltar à série. Em entrevista à revista PorterEdit, a atriz disse que gostaria de voltar a ser a Sansa, mas só daqui 20 anos.

“Talvez deveriamos fazer uma 9ª temporada. Daqui 20 anos, quando eu estiver velha e desesperada por trabalho, eu definitivamente voltaria para uma nona temporada”, brincou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophie Turner também falou sobre o final de Sansa Stark em Game of Thrones, que segundo ela foi o final perfeito para a personagem.

“Quando eu li o roteiro eu fiquei tão feliz, parecia o final perfeito para Sansa. Depois de tudo pelo que ela passou, essa é a saída mais positiva e parece a certa para ela. Ela é tão capaz agora, acho que ela será uma governante incrível no Norte”, disse a atriz.When I read that script, I was so happy – it feels like the most perfect ending for Sansa.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go. Para mais informações sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Sophie Turner também é a Jean Grey de X-Men: Fênix Negra, que estreia no dia 6 de junho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio