Séries

Spoilers do fim de Game of Thrones vazam nas redes e os fãs estão furiosos

Apesar de todas as medidas que a HBO tomou para evitar spoilers de Game of Thrones, detalhes sobre o fim da série acabaram vazando nas redes.

De acordo com o The Sun, uma prévia de um minuto dos dois episódios finais da série da HBO acabou vazando e traz grandes spoilers. Os fãs estão furiosos com isso – tanto pelo vazamento em si, quanto pelo que é mostrado neles.

“Acabei de ler os resumos dos episódios 5 e 6 de Game of Thrones. Se isso for verdade, D&D conseguiram estragar a melhor série da História da Televisão para surpreender os fãs”, comentou outro fã.

“Continuo a ouvir sobre esses spoilers e vazamentos de Game of Thrones então.. tchau”, disse um fã.

“Gente, eu vi os vazamentos”, escreveu uma pessoa (via PopCulture). “O fim de Game of Thrones vai ser tão ruim que metade dos fãs vão parar de existir quando acabar. Se esses vazamentos forem verdade, só finja que a Batalha de Winterfell foi o último episódio porque, sete infornos, isso parece uma fanfic ruim”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

https://twitter.com/morrdom/status/1125754500239831040

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.