Stallone: Cobra pode virar série de TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de relançar Rocky Balboa com os filmes de Creed e estrelar mais um filme de Rambo, que será lançado ainda em 2019, Sylvester Stallone quer mais. A revelação foi feita no Festival de Cannes e publicada pelo Deadline.

O ator revelou que o filme Stallone: Cobra pode virar uma série de TV. Como se sabe, há um projeto baseado no longa que está em início de desenvolvimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O conceito é, e se Bruce Springsteen tivesse uma arma? É onde o rock n’ roll encontra o drama. Deveria ter sido uma franquia completamente diferente porque o personagem era muito legal. Mas, eu estraguei. Minha vida pessoal entrou no meio. Mas, estamos tentando trazer como uma série para um serviço de streaming. Trazer de volta o esquadrão zumbi”, disse Stallone. “Eu estou longe, mas a ideia é muito boa”, completou o astro, indicando que não está envolvido no projeto.

Sylvester Stallone viveu o general Marion Cobretti, o Cobra, em um filme para maiores de 1986. O oficial é envolvido em uma série de assassinatos cometidos por uma organização chamada Nova Ordem. Apenas o Cobra pode acabar com os vilões.

Maiores informações sobre a série não foram reveladas.

Enquanto isso, o ator lança Rambo 5, que tem o título original de Rambo V: Last Blood, em 20 de setembro nos EUA, ainda sem previsão para o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio