Séries

Stallone: Cobra pode virar série de TV

Depois de relançar Rocky Balboa com os filmes de Creed e estrelar mais um filme de Rambo, que será lançado ainda em 2019, Sylvester Stallone quer mais. A revelação foi feita no Festival de Cannes e publicada pelo Deadline.

O ator revelou que o filme Stallone: Cobra pode virar uma série de TV. Como se sabe, há um projeto baseado no longa que está em início de desenvolvimento.

“O conceito é, e se Bruce Springsteen tivesse uma arma? É onde o rock n’ roll encontra o drama. Deveria ter sido uma franquia completamente diferente porque o personagem era muito legal. Mas, eu estraguei. Minha vida pessoal entrou no meio. Mas, estamos tentando trazer como uma série para um serviço de streaming. Trazer de volta o esquadrão zumbi”, disse Stallone. “Eu estou longe, mas a ideia é muito boa”, completou o astro, indicando que não está envolvido no projeto.

Sylvester Stallone viveu o general Marion Cobretti, o Cobra, em um filme para maiores de 1986. O oficial é envolvido em uma série de assassinatos cometidos por uma organização chamada Nova Ordem. Apenas o Cobra pode acabar com os vilões.

Maiores informações sobre a série não foram reveladas.

Enquanto isso, o ator lança Rambo 5, que tem o título original de Rambo V: Last Blood, em 20 de setembro nos EUA, ainda sem previsão para o Brasil.

Sair da versão mobile