Séries

Stephen Amell agradece fãs e comenta sobre fim de Arrow

Arrow chegará ao fim em 2019 após a oitava temporada. O término da série deve ser em grande estilo, já que a produção também está envolvida no crossover Crise nas Infinitas Terras.

Em aparição na Megacon Orlando, no último final de semana, Stephen Amell, o astro da série, comentou sobre o final. Porém, não quis dar spoilers.

“Eu não falei em público desde que anunciamos que a oitava temporada seria a última”, disse Stephen Amell, quando viu que uma fã reagiu com surpresa. “Também peço desculpas, em algum momento vocês terão perguntas sobre a série e se vocês não estão atualizados, os sinais de saída estão marcados”, completou o ator.

Como foi a sua primeira aparição pública desde o anúncio que a série acabaria, Stephen Amell também aproveitou para agradecer aos fãs.

“Eu realmente gostei de ouvir as pessoas dizendo, ‘Obrigado pela jornada, estamos tristes que está acabando’, e o fato que isso não vai mais existir e deixa vocês tristes, me faz feliz, mas também reafirma para mim que estamos encerrando na hora certa. Eu acho e espero. Parece certo e espero que façamos justiça com o fim. Eu acho que vamos, mas apreciamos muito os sentimentos, estão me fazendo feliz, então obrigado por isso”, destacou o astro.

Arrow volta para oitava e última temporada no final de 2019. Dessa vez, a série terá apenas 10 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.