Séries

Stephen Amell revela sua memória preferida do Arrowverso

Stephen Amell recentemente participou do Megacon Orlando, onde respondeu uma série de perguntas dos fãs, incluindo qual sua memória preferida dos bastidores do Arrowverso.

“Minha história preferida sobre o set? Oh cara, eu fiquei realmente feliz de que a evidência em vídeo da Melissa Benoist dormindo foi divulgada online”, disse Amell.

“Se as pessoas não estão familiarizadas com isso, estávamos filmando o crossover e há essa cena na qual o Oliver do mal está com a Kara do mal e com o Flash Reverso e ela deveria estar à beira da morte e basicamente inconsciente, então deveríamos ter esse diálogo e ela deveria acordar”, continuou o ator. “E estamos bem no meio do crossover nesse ponto e ela usa a oportunidade para ficar rpaticamente inconsciente e dormir. Então vamos acordá-la, não acordá-la, mas dizer a frase com a qual ela deveria abrir os olhos e percebemos que ela dormiu mesmo. E as câmeras estavam rolando”.

O vídeo é realmente hilário e pode ser visto abaixo.

O próximo crossover do Arrowverso será Crise nas Infinitas Terras.

Crise nas Infinitas Terras terá 5 horas de duração. Será maior que Vingadores: Ultimato, por exemplo, que teve praticamente 3 horas. A grande produção da Marvel só fica maior, e por pouco, se Vingadores: Guerra Infinita, com duas 2 horas e 40 minutos, for unido ao longa.

Nesse ano, Crise nas Infinitas Terras será exibida em Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow. Essa informação cria um indicativo de que o crossover será exibido entre o final de 2019 e início de 2020.

Legends of Tomorrow, por exemplo, estreia apenas no verão. Ou seja, apenas em janeiro, pelo calendário norte-americano.

O crossover Crise nas Infinitas Terras deve começar a ser exibido no final do ano, na CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.