Stephen Amell recentemente participou do Megacon Orlando, onde respondeu uma série de perguntas dos fãs, incluindo qual sua memória preferida dos bastidores do Arrowverso.

“Minha história preferida sobre o set? Oh cara, eu fiquei realmente feliz de que a evidência em vídeo da Melissa Benoist dormindo foi divulgada online”, disse Amell.

“Se as pessoas não estão familiarizadas com isso, estávamos filmando o crossover e há essa cena na qual o Oliver do mal está com a Kara do mal e com o Flash Reverso e ela deveria estar à beira da morte e basicamente inconsciente, então deveríamos ter esse diálogo e ela deveria acordar”, continuou o ator. “E estamos bem no meio do crossover nesse ponto e ela usa a oportunidade para ficar rpaticamente inconsciente e dormir. Então vamos acordá-la, não acordá-la, mas dizer a frase com a qual ela deveria abrir os olhos e percebemos que ela dormiu mesmo. E as câmeras estavam rolando”.


O vídeo é realmente hilário e pode ser visto abaixo.

O próximo crossover do Arrowverso será Crise nas Infinitas Terras.

Crise nas Infinitas Terras terá 5 horas de duração. Será maior que Vingadores: Ultimato, por exemplo, que teve praticamente 3 horas. A grande produção da Marvel só fica maior, e por pouco, se Vingadores: Guerra Infinita, com duas 2 horas e 40 minutos, for unido ao longa.

Nesse ano, Crise nas Infinitas Terras será exibida em Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow. Essa informação cria um indicativo de que o crossover será exibido entre o final de 2019 e início de 2020.

Legends of Tomorrow, por exemplo, estreia apenas no verão. Ou seja, apenas em janeiro, pelo calendário norte-americano.

O crossover Crise nas Infinitas Terras deve começar a ser exibido no final do ano, na CW.