Séries

Supervisor de efeitos visuais explica cena brutal do penúltimo episódio de Game of Thrones

Cuidado! Contém SPOILERS da oitava e última temporada de Game of Thrones!

Em entrevista ao IndieWire, o supervisor de efeitos visuais de Game of Thrones explicou como fizeram aquela cena da morte de Rhaegal, no quarto capítulo da temporada final da série.

“Obviamente era para ser uma surpresa. Eu tive minhas dúvidas sobre como seria uma surpresa se ela está lá em cima com o dragão, então, do nada, aparece a frota de navios”, disse Stefen Fangmeier. “Então eu tentei ajudar criando essa massa de terra com uma visão estreia, para que a frota fosse revelada atrás disso. Claro, nunca mostramos um plano aéreo mostrando aquela área”.

“Em termos de distancia, atirando o arpão, obviamente foi um tiro de sorte e você faz o mais dramático e interessante possível”, continuou. “Aquele último realmente acertou a artéria principal e pescoço, pensamos que é aí que o sangue deveria sair”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.