Uma das grandes mudanças nas duas últimas temporadas de Game of Thrones foi a relação entre Jon Snow e Daenerys Targaryen, que se tornaram amantes.

Porém, a história do casal deve terminar de forma trágica. Ao menos é o que diz a nova teoria circulando fóruns e rodas de fãs, que afirma que Jon Snow matará Daenerys no final da oitava temporada.

A tensão entre os dois, que são descendentes de Targaryen, vem sido estabelecida fortemente nos últimos episódios. Desde a desconfiança de Sansa e Arya Stark na Mãe dos Dragões, até o fato de que diversos personagens do núcleo do Norte começam a questionar a liderança de Dany – principalmente depois da revelação de que Jon tem um direito legítimo ao Trono de Ferro, e que superaria o de Dany, que é sua tia.


Varys, Tyrion e Sansa começam a plantar a ideia de que Jon, e não Dany, deveria assumir o Trono após o confronto com Cersei. Após a perda de Sor Jorah, Rhaegal e Missandei, Daenerys começa a sentir a solidão e também uma fúria incrontrolável, que muitos fãs acreditam que culminará na Rainha Louca, seguindo os passos de seu pai Aerys.

Diante dessa situação, Jon Snow matará Daenerys para impedir que ela destrua Porto Real e todos os seus habitantes, recriando a morte de seu pai – mas com Jon na posição de Jaime, tornando-se um regicida.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.