Spoilers de Game of Thrones abaixo!

Após a gigantesca Batalha de Winterfell em Game of Thrones, os fãs criaram uma teoria para justificar o grito desesperado de Jon Snow para Viserion, o dragão do Rei da Noite.

De acordo com a teoria, Jon Snow teria gritado a palavra “Vá!” para Arya, se colocando em frente ao dragão para destraí-lo enquanto Arya ia para o Bosque Sagrado de Winterfell para matar o Rei da Noite. Bem, essa teoria acaba de ser descartada pelo Tim Kimmel, editor de som da série.


“Até onde eu sei, ele só está gritando. Ele está fazendo seu melhor para tentar chegar ao Bosque Sagrado e proteger Bran porque ele sabe que os White Walkers e o Rei da Noite estão indo para lá e o dever dele é protegê-lo. Infelizmente, o dragão de gelo está em seu caminho. Até onde sei, ele não sabe que Arya está indo naquela direção, então ele só está tentando se proteger, gritando para gerar alguma energia para derrotar o dragão de alguma forma”, afirmou Kimmel para o ComicBook.com.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Mais notícias sobre séries, acesse o Observatório de Séries!