Teoria sugere retorno dos Caminhantes Brancos em Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs realmente não se contentaram com o terrível fim dos Caminhantes Brancos em Game of Thrones. Agora, uma nova teoria sugere que eles podem retornar no último episódio.

A teoria do usuário TurntCrawdad diz que o bebê de Sam e Gilly tem sangue de Caminhante Branco (o que não faz o menor sentido, mas vamos prosseguir) e tenta se sustentar no fato do nome de Gilly poder ter sido baseado em Gilliflower, uma planta que aparece no Conto do Inverno, de Shakespeare.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na obra do dramaturgo, Gilliflower é descrita como uma flor que é fertilizada pelos humanos. Com isso, o autor da teoria disse que é um foreshadowing da revelação de que o bebê é meio Caminhante Branco, pois Gilly teria sangue dessas criaturas.

Duvidamos muito dessa teoria (que ainda não faz sentido), mas quem sabe veremos algo nessa linha no final de Game of Thrones, que promete ser a maior decepção televisiva desde a mudança de carreira de Dexter.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Mais notícias sobre séries, acesse o Observatório de Séries!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio