Lauren S. Hissrich, showrunner de The Witcher, série da Netflix estrelada por Henry Cavill, anunciou no Twitter que as filmagens da primeira temporada foram encerradas. Confira abaixo.

Junto de uma foto sua, Hissrich disse que essa foi uma das melhores experiências da sua vida.

“Acabamos a primeira temporada! Tenho cabelos brancos o suficiente na minha cabeça para interpretar Geralt agora, mas foi o melhor ano da minha vida”, disse Hissrich. “Muito grata aos roteiristas, ao elenco e à excepcional equipe que trabalhou duro para fazer o Continente ganhar vida. Agora, rumo à…”, escreveu Hissrich.


Liderado por Henry Cavill, que será Geralt, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está em gravações.

The Witcher chega no final de 2019.