Ben Edlund, criador de The Tick, informou, através do Twitter, que The Tick foi cancelada após duas temporadas pela Amazon.

“Sinto dizer que a Amazon escolheu não proceder com The Tick. Não sinto dizer que eu amo essa série, seu elenco, sua história e sua mensagem. O destino demanda que eu e meus compatriotas procuremos uma nova casa para a série”, escreveu Edlund no tweet que pode ser visto abaixo.

A série acompanha a união entre um estranho super herói azul (Peter Serafinowicz) e um homem sem poderes na luta contra o crime organizado em sua cidade.


No novo ano, o herói titular verá as consequências de seu confronto contra o vilão Terror (Jackie Earle Hayley). Ao seu lado estará o relutante ajudante Arthur (Griffin Newman).

The Tick também traz em seu elenco Valorie Currie, Yara Marinez, Scott Speiser e Alan Tudyk. O segundo contará com 10 episódios.

“Na segunda temporada, Tick e Arthur livraram a cidade do Terror – agora eles têm que defendê-la de velhos e novos inimigos. Isso se eles conseguirem convencer a AEGIS, a agência do governo que regula os super-heróis, que eles merecem o trabalho. Agora que a cidade está segura o suficiente, Tick e Arthur começam a dizer que estão em uma competição”, afirma a sinopse.

As duas temporadas de The Tick já estão disponíveis no Amazon Prime Video.