Pretty Little Liars: The Perfectionists expandiu o universo da série original. Ainda em sua primeira temporada, a série da Freeform trouxe algumas atualizações sobre a original.

Confira abaixo o que o derivado já trouxe.

Hanna e Caleb agora têm um bebê, assim como Aria e Ezra; que têm uma menina chamada Katherine Ella. Spencer e Toby também estão casados, como revelado no mesmo episódio.


Mas nem só de amor unido o derivado se formou. Alison e Emily estão divorciados, com Emily se mudando com seus bebês para Rosewood. Veronica Hastings, a mãe de Spencer, segue como senadora e membro do congresso americano.

Por fim, Mona referenciou no mais recente episódio que Alex e Mary Drake fugiram em Paris. Porém, essa informação ainda ganhará mais detalhes ao longo da temporada.

Pretty Little Liars: The Perfectionists é baseada nos populares livros The Perfectionists, de Sara Shepard, e se passa na cidade de Beacon Heights, uma cidadezinha aparentemente perfeita, onde um grupo de três estudantes luta com o estresse de serem perfeccionistas. Depois de um assassinato na cidade, cada uma deles esconde um segredo, uma mentira e um álibi.

Pretty Little Liars: The Perfectionists está em exibição nos EUA, pela Freeform.