Tom Ellis afirma que Chloe “está armando contra Lucifer” na 4ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Ellis, o Lucifer, concedeu uma entrevista para o The Wrap com indicativos da 4ª temporada da série. Os novos episódios chegam nesta semana na Netflix.

Para o ator, a grande questão da temporada é se Chloe (Lauren German) aceitará Lucifer ao descobrir a verdadeira forma do personagem. Essa é uma pergunta que pode ser difícil de ser respondida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando abrimos a temporada, um mês se passou desde que ela descobriu o segredo. Ela meio que deixou a cena depois que a polícia chegou e Lucifer nunca a viu novamente. Ela pegou a sua criança e foi para algum lugar. Ele não vai saber nada sobre ela nesse mês. E quando ele começa a achar que ela não voltará, ela volta”, descreve o ator.

Inicialmente, pode até parecer que Chloe aceitou Lucifer, como ele é. No entanto, as aparências enganam, como a série cansa de mostrar.

“Ela volta dizendo que processou tudo e que vai trabalhar de novo. Lucifer pensa, ‘Não pode ser só isso’. Mas, Lucifer sendo Lucifer, aceita tudo de forma feliz. Então, se descobre que no mês que Chloe esteve fora, ela não estava de férias. Ela estava investigando sobre o Diabo e conversando com algumas pessoas. O caminho dela cruza com o do Padre Kinley (Graham McTavish). Nós vamos descobrir que ela pode estar armando contra Lucifer, para mandá-lo de volta ao inferno”, revelou o protagonista.

A temporada, que é a primeira na Netflix, será lançada toda de uma vez, assim como outras produções da plataforma. Além disso, terá 10 capítulos, a metade de episódios que Lucifer tinha na FOX, uma emissora tradicional.

Lucifer havia sido cancelada pela FOX, mas ganhou uma segunda chance na Netflix. Todas as três temporadas anteriores já estão disponíveis na plataforma de streaming.

A 4ª temporada de Lucifer chega em 8 de maio na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio