Cuidado! Contém SPOILERS da 4ª temporada de Lucifer!

A 4ª temporada de Lucifer quase teve um final feliz. Chloe (Lauren German) e Lucifer (Tom Ellis) estiveram bem perto de terminarem juntos.

No entanto, o Diabo decidiu voltar para a sua verdadeira casa: o inferno. No capítulo Who’s da New King of Hell?, Lucifer ouve de Chloe que ela o ama e que aceita quem ele é.


Porém, o Rei do inferno, após vencer uma batalha pelo seu novo sobrinho, decide voltar para ocupar o seu trono. Assim, a temporada termina de forma bem aberta.

Tom Ellis conversou com o The Wrap sobre o final. O ator disse com todas as letras que “amou” a trama.

“Deus, eu não sei se eles serão felizes. Eu quero dizer, eu não tinha ideia de que iríamos terminar ali a temporada. Eu fui surpreendido, de forma positiva, porque eu amo um final aberto. E eu acho que terminamos em um lugar onde as pessoas pensarão, ‘Você não pode deixar a história ali!’ O que, você sabe, é a chave”, declarou o ator.

A temporada, que é a primeira na Netflix, será lançada toda de uma vez, assim como outras produções da plataforma. Além disso, terá 10 capítulos, a metade de episódios que Lucifer tinha na FOX, uma emissora tradicional.

Lucifer havia sido cancelada pela FOX, mas ganhou uma segunda chance na Netflix. Todas as três temporadas anteriores já estão disponíveis na plataforma de streaming.

A 4ª temporada de Lucifer está disponível na Netflix.