Netflix

Tom Ellis fala sobre cena de nudez na 4ª temporada de Lucifer

A 4ª temporada de Lucifer já foi disponibilizada na Netflix, trazendo mais material para os fãs da série cancelada na FOX.

Em entrevista para o Cinema Blend, o astro Tom Ellis falou sobre uma sequência que jamais aconteceria na FOX: a colônia de nudistas, onde protagonizou mais uma cena de nudez.

“Toda essa sequência nunca teria acontecido na FOX! Eu não acho que eles iriam poder ter mostrado a entrada de eu e Aimee na colônia. Toda a cena ao estilo Austin Powers, eu não acho que teria acontecido. Foi engraçado, porque foi uma sequência divertida”, diz o ator.

“Eu estava assistindo no outro dia, esse episódio. É uma série interessante, com uma sequência besta como essa. Estamos falando sobre tráfico sexual no final, e com cenas horríveis. Lidar com pessoas horríveis. Ele vai da leveza absoluta para o pesado absoluto, e puxa o tapete sob o seu pé”, diz o ator.

“Sabe de uma coisa? Estou tão acostumado a fazer esse tipo de coisa, principalmente na série, mesmo quando não estão mostrando na câmera, eu ainda estou ali basicamente pelado com um saco cobrindo minhas partes íntimas. Nada glamouroso”, diz Ellis sobre a nudez.

Lucifer havia sido cancelada pela FOX, mas ganhou uma segunda chance na Netflix. A 4ª temporada está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.