Twitter de Game of Thrones indica que próximos episódios serão sangrentos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A batalha de Winterfell pode ter sido grandiosa, mas a última temporada de Game of Thrones ainda deve ter algumas surpresas. A conta oficial de Game of Thrones no twitter deu indicíos de que muitas mortes estão por vir.

Nesta sexta-feira (03), o twitter oficial de Game of Thrones publicou um os seguintes dizeres: “Valar Morghulis”. Quem acompanha a série sabe que essa expressão é do Alto Valiriano e significa “Todos os homens devem morrer”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas não são só as contas oficiais de Game of Thrones que estão indicando que os próximos episódios serão sangrentos. A atriz Emilia Clarke, intérprete de Daenerys, esteve no programa do Jimmy Kimmel e afirmou que o 5° episódio da temporada final “será o maior de todos”.

“Os próximos episódios vão ser surtados. O episódio 5 é o maior. O episódio 5 é ‘Ahhhh!’. Quero dizer, 4,5 e 6 são todos insanos”, diz a atriz.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio