Séries

Twitter de Game of Thrones indica que próximos episódios serão sangrentos

A batalha de Winterfell pode ter sido grandiosa, mas a última temporada de Game of Thrones ainda deve ter algumas surpresas. A conta oficial de Game of Thrones no twitter deu indicíos de que muitas mortes estão por vir.

Nesta sexta-feira (03), o twitter oficial de Game of Thrones publicou um os seguintes dizeres: “Valar Morghulis”. Quem acompanha a série sabe que essa expressão é do Alto Valiriano e significa “Todos os homens devem morrer”.

Mas não são só as contas oficiais de Game of Thrones que estão indicando que os próximos episódios serão sangrentos. A atriz Emilia Clarke, intérprete de Daenerys, esteve no programa do Jimmy Kimmel e afirmou que o 5° episódio da temporada final “será o maior de todos”.

“Os próximos episódios vão ser surtados. O episódio 5 é o maior. O episódio 5 é ‘Ahhhh!’. Quero dizer, 4,5 e 6 são todos insanos”, diz a atriz.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.