Séries

Tyrion causará a maior reviravolta no final de Game of Thrones, diz teoria

Tyrion Lannister  nunca esteve na disputa do Trono de Ferro em Game of Thrones. O personagem sempre atuou como um conselheiro, ultimamente dando maior atenção para Daenerys.

Por conta dessa posição, um fã acredita que Tyrion pode mudar de lado nos episódios finais de Game of Thrones. Conforme a teoria, o personagem seria o responsável por uma das maiores reviravoltas da série.

CUIDADO! A partir daqui, o texto contém SPOILERS da oitava temporada de Game of Thrones!

Em A Knight of the Seven, segundo episódio da temporada final, Tyrion e Bran ficam sozinhos na mesma sala. Parece que os dois começariam uma conversa, mas a cena é cortada.

Para o fã, Bran pode ter contado para Tyrion a verdadeira linhagem de Jon Snow. Com isso em mente, o conselheiro mudaria a sua aposta ao Trono, desistindo de Daenerys.

“Ninguém consegue ver Jon contando quem ele realmente é para ter o Trono. E se Tyrion falar a verdade para todo mundo, colocando dúvidas sobre Daenerys? Isso faria com que Jon entrasse automaticamente na disputa”, afirma a teoria.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.