Séries

Valquíria se junta aos Guardiões da Galáxia

A Valquíria se juntará com os Guardiões da Galáxia. Mas, ainda não nos cinemas. 

A personagem estará na animação do grupo cósmico, Guardians of the Galaxy: Mission Breakout. O anúncio foi feito nesta sexta, 17. 

A Valquíria será dublada por Raven-Symoné, de As Visões da Raven. Para a Marvel, a atriz comentou como será ter a nova responsabilidade. 

“Sou fã da Marvel, dos quadrinhos e dos Guardiões da Galáxia. O que eu amo sobre os Guardiões da Galáxia é porque é comédia, ação, reviravoltas e todos personagens bem equilibrados”, contou a atriz. 

“Valquíria é calma, é legal”, explicou Raven-Symoné, contando que a sua personagem terá uma disputa com Gamora. “Elas tentarão encontrar maneiras de uma incomodar a outra por todo episódio, é divertido”, completou a famosa. 

Nas telonas, a personagem é vivida por Tessa Thompson. Curiosamente, pode ser que a Valquíria também esteja em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Raven-Symoné fará a sua estreia como Valquíria no episódio de Guardians of the Galaxy: Mission Breakout que vai ao ar no domingo, 19, nos EUA. A série é exibida pelo Disney XD.

Veja um vídeo da Marvel abaixo, com o visual da Valquíria da animação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.