Séries

Varys tentou matar Daenerys em Game of Thrones; entenda

“The Bells” trouxe muitas reviravoltas e surpresas na temporada final de Game of Thrones, mas um detalhe crucial pode ter passado despercebido.

Na primeira cena do episódio, Varys conversa com a jovem Martha, que atua como um dos “passarinhos” do Mestre dos Sussurros. Ela o informa que Daenerys se recusa a comer a dois dias, e Varys responde que “tentaremos depois no jantar”.

Martha diz que os soldados de Daenerys estão sempre vigiando-a, e Varys responde com “quanto maior o risco, maior a recompensa”. Essa fala indica que Varys possivelmente envenenou a comida de Daenerys, na tentativa de tirá-la da disputa pelo trono – visto que ele prefere Jon Snow nessa posição.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.