Séries

Vazam detalhes do quinto episódio de Game of Thrones

No que se tornou uma tradição semanal, o mais novo episódio de Game of Thrones provavelmente terá spoilers compartilhados na Internet antes de sua transmissão, de acordo com um relatório do Deadline.

Grandes spoilers parecem ter surgido no Reddit no início desta semana. Uma longa postagem feita na terça-feira deu um resumo detalhado do quinto episódio e foi deletado pelos moderadores do fórum.

Vídeos do quinto episódio, o penúltimo da série, ainda não vazaram, apesar de várias paródias terem sido publicadas na internet, fingindo ser cenas reais do episódio de hoje à noite.

Os diferentes tipos de distribuição em todo o mundo, que incluem a exibição da série em horários anteriores, foram responsáveis pela maioria dos vazamentos anteriores.

Em respeito aos fãs da série, não compartilharemos os spoilers até o episódio ser exibido na HBO.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.