Vazou um novo vídeo das filmagens de The Witcher, revelando o visual das armaduras de Nilfgaard na série da Netflix estrelada por Henry Cavill. O resultado é tenebroso. Confira abaixo.

Para quem não sabe, Nilfgaard é uma das nações mais poderosas da história desse universo, portanto era de se esperar que as armaduras dos seus soldados não se parecessem com papel machê.

Isso pode indicar problemas de orçamento na série. Ou pode ser um problema isolado – vamos descobrir quando The Witcher estrear.


Liderado por Henry Cavill, que será Geralt, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está em gravações.

The Witcher chega no final de 2019.