Séries

Veja os personagens que mais apareceram em Game of Thrones

Provavelmente inconformado com o vencedor do Trono de Ferro em Game of Thrones, um usuário do Reddit fez uma pesquisa para descobrir quais os personagens com mais tempo de tela. E certamente Bran Stark não foi um deles.

O usuário do fórum argumenta que Tyrion e Jon Snow foram “claramente os vencedores” na Guerra dos Tronos, além de observar que personagens coadjuvantes como Missandei, Brienne de Tarth ou até mesmo Sandor Clegane, o Cão de Caça, tiveram mais tempo de tela que o rei de Westeros (Bran).

Confira aqui os personagens de Game of Thrones ranqueados pelo seu tempo de tela.

Fonte: Observatório de Séries

O personagem mais letal de Game of Thrones

O jornal The Washington Post publicou um infográfico que detalha todas as mortes de Game of Thrones. Ao todo, a série mostrou 6,887 casos.

Com a publicação, foi revelado quem é o personagem mais letal de toda a série. Daenerys deve ter ficado orgulhosa com a informação.

A primeira colocação foi dada para Drogon, o dragão de Daenerys. O personagem vitimou 1,426 pessoas na batalha de Porto Real, ao queimar a cidade.

O interessante é que a segunda posição foi dada para Arya. O jornal calcula que a personagem não matou apenas o Rei da Noite na Batalha de Winterfell, mas também mais de 1,2 mil soldados dele ao mesmo tempo.

O ranking dos cinco mais letais de Game of Thrones é completado com Rhaegal, com 273 mortes, Cersei, com 199, e Jon Snow, com 112.

O infográfico completo pode ser conferido aqui.

Todas temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.