Vem bomba por ai? Críticos não gostaram da 3ª temporada de The Handmaid’s Tale

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pequenos spoilers da terceira temporada de The Handmaid’s Tale abaixo!

The Handmaid’s Tale é uma das séries mais aclamadas dos últimos anos. Porém, apesar de todo o sucesso, parece que a terceira temporada da série deve dividir opiniões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns sites americanos já assistiram os seis primeiros episódios da nova temporada. Confira abaixo a opinião de alguns deles.

“Os seis novos episódios estão cheios de elementos para se admirar e respeitar, isso se você não se prender ao sentimento de que uma série que antes tinha muito a dizer, hoje em dia não participa da conversa no mesmo nível que costumava”, disse o The Hollywood Reporter.

“Se o final da 2ª temporada te deixou irritado na frente da TV se perguntando: Pelo amor de Deus, June por quê você não sobe nesse caminhão e vai embora com Emilly (Alexis Bledel) e a bebê Nichole? A terceira temporada não vai ajudar em nada nesse sentimento”, disse a Entertainment Weekly.

“Talvez a segunda metade da temporada melhore as coisas. Infelizmente, seis horas é muito tempo pra ficar se arrastando por uma história que parece cada vez mais depressiva”, disse o The AV Club.

Protagonizada por Elizabeth Moss, a nova temporada deve focar na luta da resistência contra a teocracia de Gilead.

A terceira temporada de The Handmaid’s Tale estreia em 5 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio