Séries

Vem bomba por ai? Críticos não gostaram da 3ª temporada de The Handmaid's Tale

Pequenos spoilers da terceira temporada de The Handmaid’s Tale abaixo!

The Handmaid’s Tale é uma das séries mais aclamadas dos últimos anos. Porém, apesar de todo o sucesso, parece que a terceira temporada da série deve dividir opiniões.

Alguns sites americanos já assistiram os seis primeiros episódios da nova temporada. Confira abaixo a opinião de alguns deles.

“Os seis novos episódios estão cheios de elementos para se admirar e respeitar, isso se você não se prender ao sentimento de que uma série que antes tinha muito a dizer, hoje em dia não participa da conversa no mesmo nível que costumava”, disse o The Hollywood Reporter.

“Se o final da 2ª temporada te deixou irritado na frente da TV se perguntando: Pelo amor de Deus, June por quê você não sobe nesse caminhão e vai embora com Emilly (Alexis Bledel) e a bebê Nichole? A terceira temporada não vai ajudar em nada nesse sentimento”, disse a Entertainment Weekly.

“Talvez a segunda metade da temporada melhore as coisas. Infelizmente, seis horas é muito tempo pra ficar se arrastando por uma história que parece cada vez mais depressiva”, disse o The AV Club.

Protagonizada por Elizabeth Moss, a nova temporada deve focar na luta da resistência contra a teocracia de Gilead.

A terceira temporada de The Handmaid’s Tale estreia em 5 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.