Séries

Vídeo mostra como Game of Thrones deveria terminar

O final de Game of Thrones ainda causa muita discussão entre os fãs da série. Muitos não aceitam o desfecho exibido pela HBO. 

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Game of Thrones!

Por causa disso, um fã usou o Youtube para fazer uma montagem de como Game of Thrones deveria terminar. O vídeo, claro, conta com alguns spoilers. 

A gravação, inclusive, faz grande sucesso. Já acumula quase duas milhões de visualizações e o apoio de muitos fãs. 

O “conserto” da temporada final começa ainda na Batalha de Winterfell. O fã argumenta que o Rei da Noite é o grande vilão da série. Assim, nessa versão alternativa, ele ganha o combate. 

O final tem até um duelo empolgante entre Jon Snow e o Rei da Noite. Nele, é revelado que o protagonista não sente os efeitos do fogo de dragões, dando importância para a verdadeira linhagem do personagem. 

Enquanto isso, Bran ganha mais ação. O Stark é responsável por pesquisar o histórico do vilão, tentando encontrar alguma fraqueza dele. 

Após perderem a batalha, os sobreviventes procuram Cersei, que fica relutante em abrir os portões de Porto Real. A Lannister é convencida por Jaime, mas com uma condição: Daenerys precisará pedir de joelhos, o que acontece. 

Uma nova batalha, então, é vista. Nela, o Porto Real vira palco do confronto entre os Reinos e o Rei da Noite. O vilão chega perto de ganhar totalmente a batalha, mas Bran descobre o que pode derrotá-lo. 

O poder do Rei da Noite vem da Árvore-coração. Assim, para matar o rival, a fonte precisa ser destruída, o que significa a morte de Jon Snow, que foi ressuscitado com os mesmos poderes mágicos. 

O personagem encoraja Daenerys a fazer isso, mesmo que ela estivesse grávida dele. A Mãe dos Dragões conseguiria destruir a árvore e seria a grande heroína da história. 

O último ato desse final alternativo traria um confronto entre Cersei e Daenerys. A Rainha seria morta, em uma reviravolta, por Jaime. Assim, o trono ficaria com a Mãe dos Dragões. 

Confira abaixo. 

As oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.