Séries

Warner anuncia datas dos finais de temporada de Arrow, The Flash e Supergirl no Brasil

Até o final do mês, os fãs brasileiros poderão conferir os desfechos das temporadas de três importantes séries do Arrowverso, do Universo DC. As datas foram confirmadas nesta terça (7) pelo Warner Channel.

O último episódio da sétima e já anunciada penúltima temporada de Arrow vai ao ar domingo, 26 de maio, às 22h50, seguido pelo último episódio da quinta de The Flash. Na semana seguinte, no domingo, 2 de junho, às 23h20, o quarto ano de Supergirl encerra sua temporada.

Seguindo as altas expectativas dos fãs desse universo, as três séries já foram oficialmente renovadas para a temporada 2019-2020, que será a última de Arrow, após oito anos no ar.

Na quinta temporada de The Flash, a aparição surpresa de Nora, filha de Barry e Iris no futuro, trouxe novas ameaças, revelações e missões de vida ou morte ao super-herói e sua esposa. O homem mais rápido do mundo também explorou as consequências de uma viagem inesperada no tempo. O elenco inclui Grant Gustin (Barry Allen / Flash), Candice Patton (Iris West), Danielle Panabaker (Caitlin Snow), Carlos Valdés (Cisco Ramon), Jesse L. Martin (Joe West), Tom Cavanagh (Harry Wells), Danielle Nicolet (Cecile Horton) e Hartley Sawyer (Ralph Dibny).

Por sua vez, em sua quarta temporada, a jovem heroína Supergirl enfrentou novos vilões e elucidou o motivo de seu pouso na fria Sibéria. Ele também teve que lidar com as traições de Lex e Lena Luther, e a sombra de seu primo Superman. Os protagonistas da série são Melissa Benoist (Kara Danvers / Supergirl), Mehcad Brooks (James Olsen), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (J’onn J’onzz), Katie McGrath (Lena Luthor) e Jon Cryer (Lex Luthor).

Enquanto isso em Arrow, Oliver Queen tomará as rédeas da situação e tentará, como sempre, renascer da escuridão e transformar o aprendizado em boas ações para a integridade de Starling City e de seus amigos e familiares. O super-herói mascarado agora se vê frente a frente com muitos criminosos na prisão, vivendo as dificuldades do local e aguardando pelo dia de voltar à ação em seu traje de vigilante. Stephen Amell (Oliver Queen / Green Arrow), Emily Bett Rickards (Felicity Smoak), David Ramsey (John Diggle), Katie Cassidy (Laurel Lance), Echo Kellum (Curtis Holt), Rick González (René Ramírez) e Juliana Harkavy (Dinah Drake) estão entre as estrelas do elenco.

As três séries estão em exibição no Brasil no Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.