Séries

Warner Channel convida fãs de The Big Bang Theory para evento inédito em SP

No dia 1º de junho, a Warner Channel comemora o sucesso de The Big Bang Theory em evento inédito e exclusivo, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, das 15h às 20h30.

Na ocasião, os convidados poderão assistir em primeira mão ao episódio final da 12ª temporada da série antes de sua estreia oficial no Brasil, que será no dia 02 de junho, às 22h – e ainda concorrer a uma viagem para o Alasca, com três acompanhantes.

Para participar do The Big Bang Theory Forever é necessário se inscrever gratuitamente no site (www.tbbtforever.com.br), com acesso liberado a partir desta quarta (22), às 10h. Após a inscrição estará garantida uma imersão exclusiva no universo da série mais divertida e emocionante nos últimos 12 anos, com as mais variadas ativações ao longo do evento:

Hora da foto…

O “Sofá do Sheldon Cooper”, a “Porta da Penny” e a “Piscina de Bolinhas” vão esperar pelos convidados para serem os cenários perfeitos para aquela foto que ficará eternizada na memória.

Para quem gosta de desafios…

Haverá uma competição no palco, na qual serão escolhidos os melhores cosplays dos personagens da série e heróis DC; assim como uma “Batalha dos Fãs”, para testar seus conhecimentos sobre o mundo The Big Bang.

E se bater uma fominha…

Cinco foodtrucks venderão os pratos inspirados no cardápio e rotina de Sheldon: Comida Tailandesa (segunda), Hambúrguer (terça), Sopa de Creme de Tomate (quarta), Dia de Pizza (quinta) e Yakissoba Chinês (sexta).

Loja DC Comics

Uma loja com produtos oficiais da série TBBT e da DC Comics também marcará presença no espaço, com itens exclusivos.

Exibição antecipada

O público presente poderá assistir antecipadamente – e com exclusividade – ao último episódio da série, antes de sua estreia oficial no Brasil pela Warner, no dia 02 de junho, às 22h.

Viagem ao Alasca

Na entrada do evento, cada convidado deverá preencher a um cupom para participar do grande concurso da noite: uma viagem ao Alasca com direito a três acompanhantes, com tudo pago. O vencedor será sorteado após a exibição do último episódio e precisará estar presente no local durante sua revelação para confirmar a premiação, caso contrário, o resultado não poderá ser confirmado e o sorteio será refeito.

Quem vencer irá conhecer, ao lado de seus amigos, a Aurora Boreal, um dos fenômenos naturais mais belos da Terra, que ocorre no Hemisfério Norte e pode ser visto no outono, nos meses de outubro e novembro. O encontro dos ventos solares com o campo magnético do polo, provoca um espetáculo natural de luzes coloridas e brilhantes: verde (átomos de oxigênio) e vermelha (átomos de nitrogênio), que pode ser visto a olho nu no final da tarde e à noite.


Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.