Séries

Whiskey Cavalier, série com atriz de TWD, pode ser revivida

Há mais de uma semana, a ABC anunciava que estava cancelando a série Whiskey Cavalier depois de uma temporada. Os protagonistas Scott Foley e Lauren Cohan, de The Walking Dead, tinham até gravado mensagens de despedida. 

Porém, as informações desta quinta, 23, apontam para uma luz no fim do túnel. O TV Line afirma que a ABC pode voltar atrás e descancelar Whiskey Cavalier, visando uma segunda temporada durante a midseason. 

Uma renovação para segunda temporada teria se tornado viável após conversas da ABC e da Warner Bros. Os estúdios ainda não comentam o assunto. 

Além disso, na noite de quarta, 22, após a exibição do capítulo final de Whiskey Cavalier, o showrunner Bill Lawrence deixou uma dica no ar. 

“Hoje de noite: Ótimo episódio final de Whiskey Cavalier. Talvez confira? Faça disso um final de série e não final de temporada. Apenas uma ideia”, escreveu o chefe da série no Twitter.

Antes dessa informação, haviam rumores de que a Warner Bros poderia negociar Whiskey Cavalier com outros canais. O estúdio, novamente, não deu declarações sobre o assunto. 

Em Whiskey Cavalier, Lauren Cohan é uma agente da CIA que ganha um excêntrico novo parceiro quando um caso faz com que a agência junte forças com o FBI. 

Na trama, o personagem de Scott Foley se chama Will Chase, tendo o codinome de Whiskey Cavalier. Ao lado de Francesca “Frankie” Trowbridge, que tem o codinome de Fiery Tribune, personagem de Lauren Cohan, os dois compartilham a custódia de uma equipe de superespiões internacionais.

Esse time conta com Susan Sampson (Ana Ortiz), melhor amiga e companheira de quarto de Will e a mais prestigiada especialista em perfis do FBI; Jai Datta (Vir Data), confidente de Frankie, que esconde um talento meticuloso por trás de sua elegância informal; e finalmente, Edgar Standish (Tyler James Williams), um falso analista da National Security Agency, sequestrado pelos russos por roubar dados confidenciais.

A missão desse grupo é salvar o mundo, passando por cidades como Praga, Londres e Paris. Alguns dos casos dos agentes envolvem desativar uma bomba nuclear em transporte público, desmascarar um agente infiltrado e recuperar itens valiosos.

No Brasil, Whiskey Cavalier é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.