Wil Wheaton agradece The Big Bang Theory por salvar a sua carreira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wil Wheaton compartilhou uma mensagem tocante no Instagram, ainda na quarta (1). O ator, conhecido por Star Trek: The Next Generation, homenageou The Big Bang Theory, que está chegando ao fim. 

Wil Wheaton aparece na comédia desde 2009, onde interpreta ele mesmo. Na rede social, o ator disse que a série salvou a sua carreira. Veja abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem à noite, eu fui ao estúdio 25, conhecido agora como o estúdio de The Big Bang Theory, e assisti a gravação final da série que me trouxe a maior alegria da minha vida, mais do que outros trabalhos meus. Eu acho que é justo dizer que eu fiz um tripé da minha carreira com Star Trek, Conta Comigo e The Big Bang Theory”, declarou o ator. 

Mesmo com o currículo, Wil Wheaton afirmou que Hollywood “não tem mais interesse” no trabalho dele. Mas, garantiu que continuará atuando por causa da comédia. 

“Eu posso dizer de forma confiante que eu tenho uma carreira hoje por causa de The Big Bang Theory, e tudo que eu fizer a partir de hoje, até o resto da minha vida, estará nos ombros do trabalho que eu pude fazer na última década”, destacou Wil Wheaton.

Por fim, o artista afirmou que construiu uma família em The Big Bang Theory

“São momentos como esse, e relações como essa, que realmente valem a pena e fazem a diferença na vida. Eu sou grato e sortudo por ter tantos momentos com esses seres humanos incríveis”, descreveu o famoso. 

O episódio final de The Big Bang Theory será exibido em 16 de maio nos EUA.

The Big Bang Theory está em exibição com seus últimos episódios na CBS, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio