As séries derivadas de Star Trek estão se tornando uma tendência, mas o ator de Star Trek: A Nova Geração, Wil Wheaton, não acredita que ganhará uma.

Em um painel da Awesome Con 2019, em Washington DC, Wheaton contou que duvida que uma série do Capitão Wesley Crusher será produzida.

“Sou muito grato por vocês estarem perguntando isto e que Wesley tenha sido importante para vocês, mas acho que passou o tempo em que dava para explorar esse personagem.”


No entanto, Wheaton não recusaria o convite para retornar para o universo de Star Trek.

“Amo tanto Star Trek que estaria absolutamente interessado em explorar qualquer outra coisa desse universo, se me chamassem.”

Dentro dos últimos anos, Wil Wheaton ficou muito famoso por suas ocasionais aparições na série The Big Bang Theory, em que interpreta ele mesmo, sendo um grande rival de Sheldon Cooper.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo da franquia.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A 2ª temporada está sendo exibida atualmente.