Séries

Willow - Na Terra da Magia pode ganhar série no Disney + com Warwick Davis

Willow – Na Terra da Magia, de 1988, pode ganhar uma série no Disney +. A informação foi confirmada pelo diretor do filme, Ron Howard.

O diretor afirmou ao podcast Happy Sad Confused que está trabalhando na série, que vai continuar os eventos do longa original. Warwick Davis, que viveu Willow originalmente, voltará se a produção for confirmada.

Ron Howard ainda contou que a ideia da série surgiu de uma apresentação de Jon Kasdan, roteirista de Han Solo: Uma História Star Wars. O diretor e o escritor também seguem conversando com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, sobre o seriado.

“Há conversas realmente sérias acontecendo com Jon Kasdan, que ficou me sondando enquanto gravávamos Han Solo, assim como sondou Kathy Kennedy. Nós estamos em conversas sobre fazer a série para o Disney +. Seria uma boa maneira de fazer, e George Lucas (criador) sempre falou em criar uma série de Willow. Jon Kasden realmente tem uma história inspiradora, e eu acho que seria muito legal”, explicou Ron Howard.

Escrito por George Lucas, Willow – Na Terra da Magia acompanha as aventuras do anão e aprendiz de mágico do título, que conta com a ajuda de Madmartigan (Val Kilmer), um exímio espadachim, numa guerra contra feiticeiros e monstros para salvar um bebê e futura princesa das mãos da terrível rainha Bavmorda.

Anteriormente, existiam rumores de que Willow poderia ter uma continuação com um filme. A Disney + ainda não se pronunciou sobre a série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.