21 anos depois, Sex and the City ganhará nova série de TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

21 anos após sua estreia, comemorada nesta quinta-feira (6), a icônica comédia Sex and the City está ganhando uma possível continuação.

O Deadline afirma que a Paramount TV e a produtora Anonymous Content estão desenvolvendo uma série baseada no próximo livro de Candace Bushnell, “Is There Still Sex and the City?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escritora será a roteirista do piloto e também ficará na produção executiva. O livro que inspira a série ainda não foi lançado – é esperado que chegue às livrarias em 6 de agosto.

A obra baseada no universo de Sex and the City segue explorando a vida moderna das mulheres, com mais de 50 anos, em Nova York. A trama se passa entre Upper East Side de Manhattan e um local chamado The Village, explorando a vida e o amor de vários ângulos, bem como filhos, casamento, divórcio, luto e a busca pela juventude.

Não está claro ainda se a nova série de Sex and the City será uma continuação direta ou apenas ambientada no mesmo universo.

O livro mais famoso da autora, Sex and the City, lançado ainda em 1996, serviu como base para a série de sucesso da HBO, que ficou no ar por seis temporadas, entre 1998 e 2004, e teve dois filmes.

Apesar do desenvolvimento da nova série, ainda não há informações sobre o elenco ou cronograma de produção.

Terceiro filme em andamento?

Jogando um balde de água fria na cabeça dos fãs de Sex and the City, Sarah Jessica Parker negou qualquer possibilidade da produção de um terceiro filme inspirado na série em um futuro próximo.

“Não é algo que estamos combinando agora. Não tenho ideia sobre o futuro”, afirmou a atriz em entrevista para a revista Variety.

Possivelmente Sex and the City nunca vai ganhar um terceiro capitulo no cinema. Além da rivalidade entre atrizes, divergências de horários, o roteiro do filme não fez muito sucesso.

A produção queria matar o Mr. Big e fazer com que a personagem de Sarah Jessica Parker encontrasse um novo amor. O destaque da atriz também incomodou Kim Cattrall, que se recusou a fazer o longa.

Sex and the City foi exibida pela HBO de 1998 a 2004, com 6 temporadas, 94 episódios e dois filmes, lançados em 2008 e 2010.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio