Séries

3ª temporada de Jessica Jones tem easter egg da Capitã Marvel

Cuidado! Contém SPOILERS da terceira temporada de Jessica Jones!

Um easter egg da terceira temporada de Jessica Jones mostrou o que o MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) poderia ter se tornado, caso as séries da Marvel e Netflix fossem mais próximas dos filmes e não acabassem. Os novos episódios trouxeram uma ligação com a Capitã Marvel.

A meia-irmã de Jessica Jones, Trish Walker, definitivamente se torna uma vigilante nos novos episódios. Em um dos momentos do segundo episódio, AKA You’re Welcome, ela decide que precisa de um uniforme para assumir de vez a identidade de Felina, como é conhecida nas HQs.

O momento, claro, guarda boas referências. Trish experimenta trajes parecidos com os clássicos da Felina e um que é claramente inspirado na Capitã Marvel. O uniforme vem até com uma peruca.

O easter egg não é apenas por Capitã Marvel ter chegado aos cinemas em 2019. Há uma história com a referência. Nas HQs, a Felina chega a assumir o manto da heroína. Mais: Carol Danvers é a melhor amiga de Jessica Jones. A personagem até estava incluída nos primeiros rascunhos da série.

Confira a referência abaixo.

Jessica Jones é a última série do acordo entre Marvel e Netflix. A terceira temporada do seriado encerra o universo que teve Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores.

A terceira temporada de Jessica Jones está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.