Séries

Animação derivada de Jurassic World será lançada na Netflix

A DreamWorks anunciou na manhã desta terça, 4, que produzirá uma animação de Jurassic World para ser lançada na Netflix. Veja a primeira imagem do projeto abaixo.

A derivada ganhou o nome de Camp Cretaceous. A série se passa no mesmo período dos filmes de Jurassic World, mas ainda não é certo afirmar quantas estrelas da franquia emprestarão a voz para animação.

“Jurassic World: Camp Cretaceous segue um grupo de seis adolescentes escolhido para uma aventura única no campo que está do lado oposto da Ilha de Nublar. Mas, quando os dinossauros causam estragos em toda ilha, os adolescentes ficam presos. Os adolescentes não conseguem contato com o resto do mundo e terão que se tornar uma família para sobreviverem”, afirma a sinopse.

A DreamWorks confirma, assim, um rumor que nasceu em março. Na época, um fã encontrou o nome da série registrado na Netflix, mas ninguém sabia do que se tratava a produção. 

Scott Kreamer (Pinky Malinky) e Lane Lueras (Kung Fu Panda: As Patas do Destino) são os showrunners. Steven Spielberg, criador da franquia, Frank Marshall e Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World, ficam com a produção executiva.

A previsão de estreia da série animada é para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.