Séries

Aos 57, Janice de Friends está mais linda do que nunca; veja!

Como Janice em Friends, Maggie Wheeler logo conquistou o público. A sua primeira aparição foi em 1994 e logo o seu jeito de falar “Oh my God” (Oh meu Deus) ficou famoso entre os espectadores.

Na série, a personagem foi um par romântico inusitado de Chandler, vivido por  Matthew Perry. Por mais que não tenha participado do elenco principal, Janice sempre foi amada pelos fãs.

Mas, o que aconteceu com Maggie Wheeler após o final da série? Atualmente, a atriz segue trabalhando no mundo do entretenimento. As suas mais recentes aparições na TV foram em Will & Grace, Californication e Maron.

Um trabalho em que Wheeler se destaca é como dubladora. Muitos fãs podem não saber, mas a atriz não tem a voz de Janice. A famosa risada e a maneira da personagem falar foram criadas especialmente para Friends.

Na vida pessoal, a atriz é casada desde 1990 com o escultor Daniel Borden Wheeler. Os dois tem duas filhas. A união do casal é tanta que Daniel criou uma tradição de sempre fazer uma escultura homenageando a amada no Dia dos Namorados.

Abaixo você confere como a atriz está atualmente:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.