Aos 57, Janice de Friends está mais linda do que nunca; veja!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Janice em Friends, Maggie Wheeler logo conquistou o público. A sua primeira aparição foi em 1994 e logo o seu jeito de falar “Oh my God” (Oh meu Deus) ficou famoso entre os espectadores.

Na série, a personagem foi um par romântico inusitado de Chandler, vivido por  Matthew Perry. Por mais que não tenha participado do elenco principal, Janice sempre foi amada pelos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, o que aconteceu com Maggie Wheeler após o final da série? Atualmente, a atriz segue trabalhando no mundo do entretenimento. As suas mais recentes aparições na TV foram em Will & Grace, Californication e Maron.

Um trabalho em que Wheeler se destaca é como dubladora. Muitos fãs podem não saber, mas a atriz não tem a voz de Janice. A famosa risada e a maneira da personagem falar foram criadas especialmente para Friends.

Na vida pessoal, a atriz é casada desde 1990 com o escultor Daniel Borden Wheeler. Os dois tem duas filhas. A união do casal é tanta que Daniel criou uma tradição de sempre fazer uma escultura homenageando a amada no Dia dos Namorados.

Abaixo você confere como a atriz está atualmente:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio