Netflix

Astro de Dilema comenta cenas quentes e admite: “Tem muita bunda na série”

No final da primeira temporada de Dilema, cada um dos personagens revelou um grande segredo. No entanto, alguns mostraram até mais.

Foi assim que o ator Blake Jenner, um dos protagonistas, chegou a uma conclusão. “Tem muita bunda na série”, declarou o astro para o TV Line.

O curioso é que os espectadores conhecem primeiro a bunda de Sean, personagem de Jenner, do que o rosto. O ator, claro, brincou com o fato.

“Eu fiquei, ‘Caras, sei que não faz sentido, mas acho que mostrar a bunda realmente combina com o meu personagem’. Foi a primeira vez que fiz algo assim. Foi um começo legal e me permitiu ser mais vulnerável, mais no momento. Foi também uma desculpa para malhar ainda mais”, garantiu Jenner.

O famoso também revelou que um das cenas preferidas foi com Renee Zellweger. Em Dilema, a atriz viveu Anne.

“Eu era um fã dela na juventude, então levei alguns minutos para acreditar que eu ia trabalhar com essa grande atriz. Ela é muito pés no chão e legal. Ela inspira você a ser mais gentil, sempre. E eu amo o jeito como ela se aprofunda no papel, é realmente inspirador. Teve poucas vezes na carreira que eu trabalhei com alguém com quem eu cresci vendo filmes e foi surreal dessa vez”, contou o astro.

A primeira temporada de Dilema já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.