Astro de Dilema comenta cenas quentes e admite: “Tem muita bunda na série”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final da primeira temporada de Dilema, cada um dos personagens revelou um grande segredo. No entanto, alguns mostraram até mais.

Foi assim que o ator Blake Jenner, um dos protagonistas, chegou a uma conclusão. “Tem muita bunda na série”, declarou o astro para o TV Line.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O curioso é que os espectadores conhecem primeiro a bunda de Sean, personagem de Jenner, do que o rosto. O ator, claro, brincou com o fato.

“Eu fiquei, ‘Caras, sei que não faz sentido, mas acho que mostrar a bunda realmente combina com o meu personagem’. Foi a primeira vez que fiz algo assim. Foi um começo legal e me permitiu ser mais vulnerável, mais no momento. Foi também uma desculpa para malhar ainda mais”, garantiu Jenner.

O famoso também revelou que um das cenas preferidas foi com Renee Zellweger. Em Dilema, a atriz viveu Anne.

“Eu era um fã dela na juventude, então levei alguns minutos para acreditar que eu ia trabalhar com essa grande atriz. Ela é muito pés no chão e legal. Ela inspira você a ser mais gentil, sempre. E eu amo o jeito como ela se aprofunda no papel, é realmente inspirador. Teve poucas vezes na carreira que eu trabalhei com alguém com quem eu cresci vendo filmes e foi surreal dessa vez”, contou o astro.

A primeira temporada de Dilema já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio