Ator diz que abusar de Nicole Kidman em Big Little Lies foi “horrível”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos temas mais pesados na primeira temporada de Big Little Lies é a relação abusiva onde a personagem de Nicole Kidman se encontra, sendo abusada constantemente por seu marido, vivido por Alexsander Skarsgard.

Em entrevista ao programa de rádio Kyle and Jackie O Show, Alexander Skarsgard confessou que foi muito difícil trabalhar em Big Little Lies justamente por essa temática delicada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nicole Kidman não é só uma atriz incrível, ela também é uma mulher muito amável, generosa e doce. Então, é claro, fazer essas cenas foi horrível. Absolutamente horrível”, revela o ator.

“Nicole e eu passamos um tempo juntos para construir confiança antes de gravar essas cenas”, disse. “Algumas delas são muito violentas, muito físicas, e psicologicamente exaustivas”, diz Skarsgard.

O resultado valeu a pena, já que tanto Skarsgard quanto Kidman saíram premiados com o Emmy por suas atuações.

Para saber mais sobre séries, confira o Observatório de Séries.

Na 2ª temporada de Big Little Lies, Meryl Streep vive Mary Louise Wright, a mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard), que chega a cidade de Monterrey para buscar respostas sobre o assassinato do filho.

Além de Meryl Streep, o elenco da segunda temporada de Big Little Lies, conta com grandes nomes do entretenimento como Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Zoe Kravitz e Shailene Woodley.

A segunda temporada de Big Little Lies está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio